[Resolvido]Socorro, tem um player com meu nick

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MixedSnowFox

Neutro
Entrou
Mar 22, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Primeiramente, Bom Dia/Tarde/Noite.​
Eu, MixedSnowFox, Possuo uma conta original do Minecraft e, quando fui entrar no servidor Beta (beta.craftlandia.com.br:1717) que, nunca entrei na minha vida, me deparei com um "Bem vindo de volta. Digite /login sua-senha" sendo que, nunca me registrei ou entrei neste servidor.​
Gostaria que resetassem e removesse a senha desta conta para que eu possa jogar.​
Obrigado.​

Você precisa ativar um VIP, eu acho, para recuperar. Vá ao suporte do TS3 para mais duvidas!

matadorbr disse:
Para recuperar já que não salvo o PIN, apenas comprando vip para recuperar sua conta manualmente.
nao foi ele que criou a conta, pegaram a dele no mcskin e registraram..
entre no teamspeak da craftlandia para mais informaçoes.. nao sei se é possivel vc recupera-la, mas nao custa falar cm a staff

Quando alguém registra uma conta ela pertence ao criador, Compra uma conta de minecraft nova ou usa pirata.
Compra vip não adianta, é para recuperação da conta caso você tivesse se registrado.

Mas como assim n é possível? então se o povo se registrar em todos os servidores que dar com o meu nick eu n vou mais poder jogar nesses servidores? affs... cansei de ficar jogando no premium pq está tudo muito monótono, eu queria jogar em outro servidor mas já estão registrado com meu nick... E ainda por cima n podem simplesmente resetar uma conta...​

eu acho que se a conta for zerado isso é sem money skill tudo mais acho que da pra recuperar vou verificar aqui no beta

gustavodex disse:
eu acho que se a conta for zerado isso é sem money skill tudo mais acho que da pra recuperar vou verificar aqui no beta​
Mas é isto mesmo que eu gostaria, conta zerada pois, um player qualquer entrou no server com o meu nick, se cadastrou e jogou. Eu não gostaria de que simplesmente removessem a senha cadastrada para eu já entrar no servidor com itens e skills que não foi eu que peguei, o que eu quero mesmo é que Resetassem (Zerassem) a conta inteira para que eu possa jogar desde o começo.​

MixedSnowFox e meu melho amigo e eu nunca joguei aquie nem ele nois nunca jogamo no server beta só que a única coisa que acho estranho é terem encontrado a conta dele pois e muito pouco usada e minha também é e eu acho que deviam resetar a conta dele .​
Duckyz
"Everybody in the world wold be like these little kitty's!"
newkitt_Half.jpg
ZoEY8.jpg

MixedSnowFox disse:
Eu, MixedSnowFox, Possuo uma conta original do Minecraft e, quando fui entrar no servidor Beta (beta.craftlandia.com.br:1717) que, nunca entrei na minha vida, me deparei com um "Bem vindo de volta. Digite /login sua-senha" sendo que, nunca me registrei ou entrei neste servidor.​
Gostaria que resetassem e removesse a senha desta conta para que eu possa jogar.​
Obrigado.​
Não á nenhum outro modo a não ser comprar um VIP !

MixedSnowFox disse:

Obrigado.​
Como você possui uma conta original, deverá comprar um vip para recuperar, e no email você deve informar o acontecido

Não consigo jogar também no servidor arena... Legal... só vou poder jogar no Premium mesmo? vsf​

Talvez teja duas formas:

Compre um VIP para o servidor BETA, e no E-mail, peça para que lhe deem a conta de volta, pois não tem o PIN.

Vá até o Suporte, fale com algum staffer, informe o staffer cujo esta falando, dizendo que alguém se registrou com sua conta no servidor, e que seu minecraft é original, assim, o player esta se aproveitando de sua conta, para ter sua skin e sua conta.

Se a conta estiver limpa, sem home, money e inativa você pode comprar um vip e recuperar ela caso ela seja ativa e alguém jogando você à perdeu pois agora pertence ao cara que registrou.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar