[background=rgb(24, 24, 24)]Agora msm eu tava tentando comprar vip com o cartão de credito.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Mas ae quando eu finalizava dicia CANCELADO e tb mandava fazer denovo.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Eu fiz mts veces e igual assim n deu podem ajudar?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]já tentei com 3 cartão diferente[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]e não tenho dinheiro esse mes pra depositar para comprar meu vip[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]por favor me ajudem[/background] [background=rgb(24, 24, 24)](obs: pq meu cartão vence dia 5 e já foi pago)[/background]
Isso deve ter ocorrido pelos seguintes motivos: Quando você se registra no site do Pagseguro ao fazer o preenchimento do seu cadastro, e ao colocar o seu nome pessoal se este contiver acentos tais como: ~ ´ ^ , na hora de preencher os dados do seu cartão de crédito para pagamento o sistema não aceita e cancela o pagamento. Então, sugiro que você retire os acentos do registro do seu nome, no painel de controles da sua conta Pagseguro. Quando efetuar a comprar novamente preencha os seus dados sem os acentos. Outro motivo comum de cancelamento é o seguinte: Se a conta do PAGSEGURO está no seu nome e você compra com o cartão de crédito de sua esposa, mãe ou de outra pessoa, a compra também será cancelada. O cartão de crédito a ser usado deve ser da pessoa que faz o registro no PagSeguro. Neste Link você pode saber o porque de dar erros na hora do pagamento: https://pagseguro.uo...azer.jhtml#rmcl Refaça como dito a cima que tudo dará certo Um bom jogo e tudo de melhor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.