[Resolvido]socorro não da pra comprar vip

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por sorak, 10 Julho 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. sorak

    sorak Neutro
    VIP

    Afiliado:
    22 Dezembro 2012
    Mensagens:
    44
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    69.00
    Nick:
    sorak
    [background=rgb(24, 24, 24)]Agora msm eu tava tentando comprar vip com o cartão de credito.[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]Mas ae quando eu finalizava dicia CANCELADO e tb mandava fazer denovo.[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]Eu fiz mts veces e igual assim n deu podem ajudar?[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]já tentei com 3 cartão diferente[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]e não tenho dinheiro esse mes pra depositar para comprar meu vip[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]por favor me ajudem[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)](obs: pq meu cartão vence dia 5 e já foi pago)[/background]
     
  2. HazeFX

    HazeFX Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    31 Janeiro 2013
    Mensagens:
    5,000
    Curtidas Recebidas:
    2,675
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    76.00
    Nick:
    HazeFX / HazwZ
    Isso deve ter ocorrido pelos seguintes motivos:

    Quando você se registra no site do Pagseguro ao fazer o preenchimento do seu cadastro, e ao colocar o seu nome pessoal se este contiver acentos tais como: ~ ´ ^ , na hora de preencher os dados do seu cartão de crédito para pagamento o sistema não aceita e cancela o pagamento.

    Então, sugiro que você retire os acentos do registro do seu nome, no painel de controles da sua conta Pagseguro. Quando efetuar a comprar novamente preencha os seus dados sem os acentos.

    Outro motivo comum de cancelamento é o seguinte:

    Se a conta do PAGSEGURO está no seu nome e você compra com o cartão de crédito de sua esposa, mãe ou de outra pessoa, a compra também será cancelada.
    O cartão de crédito a ser usado deve ser da pessoa que faz o registro no PagSeguro.


    Neste Link você pode saber o porque de dar erros na hora do pagamento: https://pagseguro.uo...azer.jhtml#rmcl

    Refaça como dito a cima que tudo dará certo :)

    Um bom jogo e tudo de melhor.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.