Se eu quiser comprar vip dentro do jogo exemplo eu pago 500 k no vip ai a pessoa que vai vender faz o que ? ela me da o código de vip ou ela me da a conta que esta com vip ? mas e se eu pagar primeiro os 500 k e a pessoa que vai vender não me dar o vip/ ou acc com vip o que acontece comigo ? eu fico no prejuízo ou os 500 k serão devolvidos ?
se nao me engano existe um tópico aqui no fórum para compra e venda de vips no jogo , te recomento usar ele, pois in-game e muito arriscado
Existe a área de comércio aqui no fórum, que foi criada justamente para esse fim, e é super seguro. Negociações in-game na maior parte das vezes é considerado algo "arriscado". A venda funciona da seguinte forma: O jogador que está vendendo o VIP propõe um valor e caso você tenha o dinheiro que foi proposto, ao paga-lo ele deverá lhe entregar o código, para que você ative o VIP em sua conta. Se for comprar vip no jogo, use algum programa para gravar a ação, aconselho o Fraps. Caso seja roubado, poste na área de denúncias do servidor que você joga.
Faça via fórum (100% Seguro): http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/148941-sistemas-de-venda-de-vips-no-forum/ Ele vai te passa a /sethome, você vai aguardar alguns minutos com o inventário limpo e parado.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.