G GuiRoess Neutro VIP Entrou Nov 10, 2014 Mensagens 203 Pontuação de reação 36 Cubos 0 Abr 22, 2015 #1 Ola, Tenho um pc nao muito bom, meu fps passa caindo! Gostaria que mandassem alguma textura que ajude nisso! E se tem mais algo que ajude para o fps aumentar! OBG
Ola, Tenho um pc nao muito bom, meu fps passa caindo! Gostaria que mandassem alguma textura que ajude nisso! E se tem mais algo que ajude para o fps aumentar! OBG
M minerlandia Excelente Entrou Abr 7, 2014 Mensagens 2,435 Pontuação de reação 331 Idade 33 Cubos 0 Abr 22, 2015 #2 GuiRoess disse: Ola, Tenho um pc nao muito bom, meu fps passa caindo! Gostaria que mandassem alguma textura que ajude nisso! E se tem mais algo que ajude para o fps aumentar! OBG Clique para expandir... só pesquisar no google ou no youtube
GuiRoess disse: Ola, Tenho um pc nao muito bom, meu fps passa caindo! Gostaria que mandassem alguma textura que ajude nisso! E se tem mais algo que ajude para o fps aumentar! OBG Clique para expandir... só pesquisar no google ou no youtube
iTu3x Craftlandiano VIP Maratona de Halloween 2016 Hall Staff 2016 Servidor Eclipse Entrou Fev 23, 2014 Mensagens 10,043 Pontuação de reação 1,623 Idade 26 Cubos 0 Abr 23, 2015 #3 Procure texturas na área OFF-TOPIC. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Procure texturas na área OFF-TOPIC. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.