[Resolvido]sobre terrenos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 26, 2015
Pontuação de reação
1,971
Cubos
0
No servidor propano, pretendo montar minha loja num terreno que meu amigo vip voodo me adicionou como amigo, ele até desativou o pvp e tals pra eu poder construir lá, só que tenho umas dúvidas:

1. Às vezes quando se dá /home fulando blablabla aparece uma mensagem do tipo: Você não tem acesso a essa home. E quando eu for criar a home /home FarRed loja é claro que vou querer que os "clientes" tenham acesso a ela, mas como faço isso?

2. Nesse terreno não há nenhum perigo de algum player setar home nela?

1 - Apenas digitar: /loja loja | Que todos terão acesso a ela.

2 - Qualquer um pode setar home ali, pois é um terreno normal. Caso a pessoa que setar /home ali, estiver fazendo algo de errado, basta comunicar a Staff, que o player será banido e a /home deletada.

Espero ter ajudado!

zM0S disse:

2 - Qualquer um pode setar home ali, pois é um terreno normal. Caso a pessoa que setar /home ali, estiver fazendo algo de errado, basta comunicar a Staff, que o player será banido e a /home deletada.

Espero ter ajudado!
Obs: Para setar /loja loja você deverá ser vip no servidor.

zM0S disse:

Espero ter ajudado!

Obs: Para setar /loja loja você deverá ser vip no servidor.
Isso Mermoo

zM0S disse:

Espero ter ajudado!
vlw, mas o comando é /loja <nome da loja> ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar