[Resolvido]Sobre ser staff

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SiryusBlack

Neutro
Entrou
Jan 16, 2015
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Bem, suponhamos que eu queira ser staff, como tbm digamos que eu tivesse os requisitos necessários, o que eu não tenho... Enfim... após supor tudo isso, quero saber o seguinte. Um player que tem money, itens, stats, dias de vip, construções e tem os requisitos é claro, resolve se candidatar a staff, e entra! O que acontece com tudo dele no servidor ? Vai que o cara saia por algum motivo, ele perde tudo ? os dias de vip, stats, money e etc ?

Na verdade os itens você pode deixar em outra conta se preferir , os stats não são mexidos , agora em relação ao vip eu não sei

ele entra como cordenador, fica lá até 1 mes. onde pode ser ou não, promovido a moderador.
e sim, moderadores + não podem ter money, mais ele não será resetado.

Interessante sua dúvida aleluia um tópico interessante no fórum.. vou acompanhar :D

Bom seus itens não serão resetados como os blocos as skills e o money você só não podera mais preservar eles, por que se caso você tente os preservar ai ja seria a vida de player, isso podera ter uma expulsão ou não.

Já o VIP ele continuara contando enquanto você for MOD ADMIN... e chegara ao fim, caso você saia da STAFF depois de muito tempo provavelmente estara sem o VIP.

Resolvido ?

PvPElite disse:
Bom seus itens não serão resetados como os blocos as skills e o money você só não podera mais preservar eles, por que se caso você tente os preservar ai ja seria a vida de player, isso podera ter uma expulsão ou não.

Já o VIP ele continuara contando enquanto você for MOD ADMIN... e chegara ao fim, caso você saia da STAFF depois de muito tempo provavelmente estara sem o VIP.

Resolvido ?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar