[Resolvido]Sobre reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Wer307

Neutro
VIP
Entrou
Out 18, 2014
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Olá! Bom, eu tenho um costume de deixar o chat global ligado para ver as novidades, mas sempre vejo pessoas perguntando ''quem repara?'', e muitas vezes não se tem nenhuma resposta, eu pensei e fiz até uma casinha de reparação se o pessoal perguntar eu ia passar a minha home (logo depois me falaram que apenas os vips tem homes públicas, é, sou meio noob, não tenho nem 1 ano de jogo no serv ainda XD) então eu venho aqui em um tópico só fazendo duas perguntas:

1- Eu ganho coins reparando itens para outras pessoas?

2- Se sim, posso dizer tipo assim no chat global: ''eu reparo itens call-me, 100% confiável'' ?? (é que eu li que anúncios de LOJAS não podem ser no chat global, mas como reparar não é uma loja será que posso?)

São duas perguntas meio idiotas e pergunta de noob tbm mas é minha dúvida.

1- Não, apenas mais xp em reparaçao
2- Sim, contanto q vc n use /home publicas no global ta bom

obs¹: apenas vips reparam sem perde os encantamentos, então se vc n for dificilmente algum vai reparar com vc
obs² : você precisa ter 100 de rep para reparar ferro/vara de pescar / arco/ ouro e 300 para reparar itens de diamante

Resolvido ?

1-Nao
2- Sim , pois você deverá utilizar o /anuncio se nao pode ocorrer o risto de tomar ban por anunciar home no /g .

1- Não, a não ser que você cobre.

2- Mesmo não sendo uma loja, recomendo usar o /anuncio para não levar um ban desnecessário.

SeitixBR disse:
1- Não, a não ser que você cobre.

2- Mesmo não sendo uma loja, recomendo usar o /anuncio para não levar um ban desnecessário.

PauloB9 disse:
1- Não, apenas mais xp em reparaçao
2- Sim, contanto q vc n use /home publicas no global ta bom

obs¹: apenas vips reparam sem perde os encantamentos, então se vc n for dificilmente algum vai reparar com vc
obs² : você precisa ter 100 de rep para reparar ferro/vara de pescar / arco/ ouro e 300 para reparar itens de diamante

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar