[Resolvido]Sobre Pesca?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GuiRoess

Neutro
VIP
Entrou
Nov 10, 2014
Pontuação de reação
36
Cubos
0
Quanto tempo demora mais ou menos para pegar nível 800? Vocês levaram quanto tempo mais ou menos?

no caso, se eu pescar em média, 12 horas por dia? um mes mais ou menos? Atualmente esta nivel 106

Amigo , isso depende da sua internet do teu PC , de não ficar interrompendo a pesca toda hora e de outros fatores , hj estou com 2k400 de pesca pq me empenho e qnd posso dx a madruga então é isso !

Bem , se voce deixa das 06:00 ate 06 do outro dia .. assim em uma semana eu peguei 200 e pouco de pesca ou foi 300 sem desligo pc , sem ir pvp .. sem nada so pesca , em - de 1 mês você pega .. se deixa upando de noite e pegar skill x2. Que upa mais rapido to com 1k10 de pesca no classic , pego + OU - 10 ou 18 nivel em uma noite 1 dia pego a te 20 nivel entao - de 1 mes você pega 800 de pesca

Resolvido ?

Click em resolvido :D

GuiRoess disse:
no caso, se eu pescar em média, 12 horas por dia? um mes mais ou menos? Atualmente esta nivel 106
12h Por dia acho que em menos de 2 mês você pega,

depende de quanto tempo por dia vc deixa pescando, deixando as 12 horas que vc disse mais acima acho que tu pega 800 em 1 mes e meio mais ou menos

Vai depender do tempo que deixar diariamente pescando, exemplo: se pescar em média de 15 a 20 horas todos os dias, em 1 mês você terá pegado os 800 de pesca.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar