[Resolvido]sobre ovo de monstro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

damorte

Neutro
Entrou
Jan 26, 2014
Pontuação de reação
6
Cubos
0
galera eu sei que aki no Forum tem um video ensinando a fazer uma Trap mas tipo trap com a Gaiola

geralmente eu vejo de 7,8 Duvidas dizendo "Tenho ovo de monstro e vou fazer trap preciso de tals" tipo minha duvida é:

as pessoas ta perguntando como fazer Trap com ovo de monstro eu so sei fazer com gaiola tipo eu fico pensado eles querem fazer trap como eles fazer eles pega o ovo e faz gaiola com ele ou eles fica pegando ovo e spawna o tempo todo

Resumindo pq fico bagunça: existe um jeito de pegar ovo de monstro e transforma em gaiola ou eles fica dando spawn do monstro com o ovo o tempo todo?

Olá ,

Você pode comprar um ovo de mob na warp vip ou no leilão, e para colocar o ovo na gaiola você precisa ser vip , segurar shift , clicar com o botão direito do mouse
na gaiola segurando o ovo , depois disse , re-logue e seu mob estará alterado.

O ovo serve para você estar trocando o MOB que nasce da gaiola, ele não funciona como um ovo infinito.

Para estar usando o ovo você tem que pega-lo e clicar com ele na gaiola já existente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar