[Resolvido]Sobre o VIP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

manolow

Bom
VIP
Entrou
Jan 15, 2013
Pontuação de reação
119
Cubos
0
Depois de expirado, quais são as vantagens Vip que tenho sendo um player que ja teve o VIP?

willflux disse:
Depois de expirado, quais são as vantagens Vip que tenho sendo um player que ja teve o VIP?
- Voce Continuara com toda as suas sethomes , mas se passou de 10 não podera dar +.
- Voce Continuara com seus stats.
- Voce Continuara com seu Shop/ sua loja apenas nao podera mais frenquentar na loja vip.

Acho que é só isso.

Resolvido??

Vantagens mesmo só o vip no Fórum.

Mas fica algumas coisinhas in-game, tipo:

Todas suas Home fica, Ex: Tenho 50 Homes setadas, eu fico com todas, e posso modifica-las de lugar, apenas com o mesmo nome, e não poderei cria mais nenhum.

Se você tem /sethome loja, ela continua, qualquer um pode ir na sua home loja, sem nenhum problema, só é aconselhável não ter placa-shop sem vip, pois economias mudam de um dia para o outro, e você não terá como muda sem vip.

Você tem que aproveitar seu vip antes que acabe..

willflux disse:
A única vantagem dentro do jogo é que vc ainda continuará com a sua loja , mas vc não pode fazer placas novas e fora do jogo vc tem vantagem de receber a tag vip no forum e no ts3 da craftlandia .

zK1LL3Rincendiario disse:
- Voce Continuara com toda as suas sethomes , mas se passou de 10 não podera dar +.
- Voce Continuara com seu Shop/ sua loja apenas nao podera mais frenquentar na loja vip.

Acho que é só isso.

Resolvido??

zK1LL3Rincendiario disse:

Acho que é só isso.

Resolvido??
Exato.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar