Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!- Voce Continuara com toda as suas sethomes , mas se passou de 10 não podera dar +.willflux disse:Depois de expirado, quais são as vantagens Vip que tenho sendo um player que ja teve o VIP?
A única vantagem dentro do jogo é que vc ainda continuará com a sua loja , mas vc não pode fazer placas novas e fora do jogo vc tem vantagem de receber a tag vip no forum e no ts3 da craftlandia .willflux disse:Depois de expirado, quais são as vantagens Vip que tenho sendo um player que ja teve o VIP?
zK1LL3Rincendiario disse:- Voce Continuara com toda as suas sethomes , mas se passou de 10 não podera dar +.
- Voce Continuara com seus stats.
- Voce Continuara com seu Shop/ sua loja apenas nao podera mais frenquentar na loja vip.
Acho que é só isso.
Resolvido??
Exato.zK1LL3Rincendiario disse:- Voce Continuara com toda as suas sethomes , mas se passou de 10 não podera dar +.
- Voce Continuara com seus stats.
- Voce Continuara com seu Shop/ sua loja apenas nao podera mais frenquentar na loja vip.
Acho que é só isso.
Resolvido??