[Resolvido]Sobre O VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andrew46

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 21, 2013
Pontuação de reação
2,828
Cubos
0
Eu estou banido , e um player quer me vender o vip , soque eu presiso pra disban , e ele ja tem o codigo , se ele mandar uma mensagem pro Suporte eles disbane minha conta? , eu quero comprar mais queria ativar na minha conta normal , Obrigado .

Ele tem que mandar o código para vipcraftlandi@gmail.com informando o seguinte: Quero ser desbanido na conta <nick> do servidor <seu servidor>.
Só que você tem que ativar o vip na conta desbanida se não ambos serão banidos por fraude.

eu sei cara , mais tipo , ele ja tem a /sethome e tudo , soque eu queria sabe se ele mandar uma mensagem so pedindo pra disban eles disbane?

Ele tem que mandar o código para vipcraftlandi@gmail.com informando o seguinte: Quero ser desbanido na conta <nick> do servidor <seu servidor>.
Só que você tem que ativar o vip na conta desbanida se não ambos serão banidos por fraude.
Exatamente

Ele terá que mandar o código do VIP no e-mail para desbanir a sua conta , caso ele peça pra desbanir a sua conta e ativar em outra , as contas envolvidas no caso serão banidas por fraude.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar