Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim, mas caso estejausando um macro por exempo de pesca.Mas no caso se eu estiver usando um macro na conta, ela sera kikada por AFK?
E se eu usar macro de espada? que ele fica se movimentandozThorDzn disse:Sim, mas caso estejausando um macro por exempo de pesca.
Sim, mas ele vai ficar parado em um local somente dando hits, assim ele também será kickadoE se eu usar macro de espada? que ele fica se movimentando
To meio burro mesmo, tipo, o servidor nao esta lotado e estou upando espada, serei kikado?leonardosilva disse:os nao vips sao kikados quando o servidor estiver lotado , para a entrada de outro jogador (VIP), independente se estiver se movimentando com macro ou sem
Se o servidor não estiver lotado, você não corre o risco de ser kickadoTo meio burro mesmo, tipo, o servidor nao esta lotado e estou upando espada, serei kikado?
de nada, bom jogo , clique em resolvido XDGuiRoess disse:Obrigado valeu
Mesmo o player estão AFK ou não, ele será kikado, mesmo ele estando em pvpzThorDzn disse:Olá, o player não VIP só é kickado caso o servidor esteja lotado e se ele (o player) estiver afk.