[Resolvido]Sobre mob spawner

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

hats

Excelente
Banido
Entrou
Out 12, 2014
Pontuação de reação
427
Cubos
0
Não sou das antigas do servidor Impérios, quando entrei os mob spawner estavam desativados e tenho algumas duvidas sobrei isso.

1° onde os player conseguiam os mobs spawners e como ?

2° Porque as vezes consigo usar um mob spawner no /minerar

3° é possivel encontrar mob spawner de Blaze, End, Ghast, Pig no mundo normal (/minerar)

4° Existe algum meio de comprar mob spawner hoje ?

5° Quando eu encontro um mob spawner no /minerar , tem algum meio de pega-lo ou fazer algo com ele ?

Ola player, eu nao jogo no servidor Impérios, mas vou tentar te ajudar
1- os mobs spawner podem ser encontrados dentro do jogo, sendo assim dominados por qualquer player
2- o /minerar é um mundo exclusivo para exploraçao e obençao de recursos,ele nao deixar de ser um mundo comum, por isso possui mobs spawners
3- por minha expeiencia e conhecimentos do jogo, nao tem estes mobs spawners no /minerar
4- nao a meio de comprar mobs spawners
5- o mundo do /minerar é resetado de tempo em tempo, por isso nao se deve construir casas nem usar o /sethome.

Nos mundos comuns em que os players se encontram, é possivel fazer a mudança do mob que nasce de um determinado mob spawner, e isso é feito por um player VIP, com ovo do mob desejado.
Se tiver mais duvidas, use o forum a vontade, mas tome cuidado com a area que postara o topico.

1- no mundo normal você pode achar em minas abandonadas ou em cavernas mobs triplos ou quádruplos ou mais é raro.

2- no /minerar é quando os mobs estão on no servidor.
3- Não só se você tiver um ovo do mob e ser VIP para troca-lo na gaiola.
4- Não antigamente tinha como comprar na /warp VIP e na /warp loja na warp VIP era mais barato ( não sei os preços)
5- não agora não tem como quebrar mais mob spawner pois foi desativado mas enquanto o servidor não reiniciar voce pode ficar usando ele.
Resolvido?

1. Os mobspawners estavam a venda no inicio do server depois tiraram
  2. É normal spawnar mobs no /minerar (ou talvez um bug)
  3. Não
  4. Só se for de outros players , mais a gaiola em si não
  5. Não , pegar xp/itens

gorlol3 disse:
Ola player, eu nao jogo no servidor Impérios, mas vou tentar te ajudar
1- os mobs spawner podem ser encontrados dentro do jogo, sendo assim dominados por qualquer player
2- o /minerar é um mundo exclusivo para exploraçao e obençao de recursos,ele nao deixar de ser um mundo comum, por isso possui mobs spawners
3- por minha expeiencia e conhecimentos do jogo, nao tem estes mobs spawners no /minerar
4- nao a meio de comprar mobs spawners
5- o mundo do /minerar é resetado de tempo em tempo, por isso nao se deve construir casas nem usar o /sethome.

Nos mundos comuns em que os players se encontram, é possivel fazer a mudança do mob que nasce de um determinado mob spawner, e isso é feito por um player VIP, com ovo do mob desejado.
Se tiver mais duvidas, use o forum a vontade, mas tome cuidado com a area que postara o topico.
Como assim fazer a mudança com o ovo do mob, pode me explicar mais sobre isso ?

Boa tarde.

1º As gaiolas de mobs eram vendidas a algum tempo atrás, porém foram desativadas.
2º O /minerar é um mundo normal, porém ele se reseta todas as vezes que o servidor reinicia, isso é, você perderá o mob encontrado!
3º Não, esses mobs não são possíveis de ser achado.
4º Você pode compra-los de outros players que encontrarem no mundo normal, porém não será é pega-los (retirar do chão) fazendo assim, o comercio deste item por placa não ser possível.
5º Não é possível "pegar" a gaiola! E como eu disse, o minerar reseta a toda vez que o servidor reinicia, fazendo com que você perca o mob.

Sobre a mudança com ovos, isso é um privilégio VIP. Ao comprar um ovo de mob (vendido na /warp vip) você poderá subir em cima de sua gaiola, pegar o ovo e clicar com o botão direito no mob, assim você irá troca-lo para o mob desejádo. Lembrando que para trocar voce necessíta ser VIP em seu servidor!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar