Blz galera da staff? Uns tempos atrás meu amigo disse que tinha achado um jogo incrivel! eu tava falando com uma galera no server 3 pelo global, assim, caimos naquela velha conversa de games originais e piratas, subseguindo falei , usei e abusei do meu Mineshafter. Depois um pessoal lá disse que era proibido e que seria banido.Aki vai uma print do qu eu estou falando (já troquei o papel de parede, não estava ouvindo Amy Winehouse, Mas Bob Marley): Agora que reparei: Tem um pequeno Easter Egg. (Não me diga!) outra print: Pra quem n usa , é diferente dakele arquivo minecraft.exe que vc baixa no 4shared , ele abre feito minecraft original: Feito isso, como sempre , aguardo respostas. Cordialmente, raphael. (feel like a gentleman)
Qual a sua duvida exatamente, se dá ban? Não, não dá. E hm, onde está o Easter Egg, no ícone do Mineshafter?
Lembrando eu nao sou nintendista (easter egg founded!), seria uns becks E mnha duvida seria por conta de ser tipo um gta, pirata. Nao tipo akele launcher sabe?
Nope! Olhe mais para a primeira imagem, e o meme que é o papel de parede em portugues significa: ''Não me diga!'' Já dei ´pistas de mais
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.