[Resolvido]sobre meu VIP In-Fórum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

KurosakiIchigo

Neutro
VIP
Entrou
Jun 14, 2012
Pontuação de reação
34
Unknown - Some Place...Some Time...Some Era...
Cubos
0
é o seguinte...

meu VIP foi ativado dia 3 de outubro [desse ano, claro]

o código foi de 1 mês, ganho na promoção youtube, do Dorgado [antes de ele sair da STAFF], onde no canal do servidor, teriam 10 letras espalhadas em cada vídeo, formando um endereço da web, formei elas, entrei, fiz o pequeno formulário, mandei para o ex-staffer[se ele realmente saiu, não sei ao certo] e levou quase 1 semana, recebi o código dia 03/10/12, e ativei no mesmo dia...

ativei in-game, acho que no mesmo dia, pedi meu VIP no fórum, e White-List no Creative

daí...se passaram 2 meses e o meu vip no fórum...está ativado ainda

não sei se é o sistema ou a STAFF que controla os VIP's, se for o sistema, deve ter "bugado" meu vip, se for a STAFF, você esqueceram de tirar meu VIP

mesmo assim, peço que removam meu VIP

outro detalhe: criei esse tópico 1 mês atrás com mesmo assunto, e foi apagado, ou sendo mais claro, "movido para o LIXO"

Não quero tirar proveito deve, nem fiz...só aproveitei o VIP no servidor por 15 dias = /

e uma outra dúvida: a STAFF que gerencia ou é algum sistema que controla os VIP's In-Game? se for a STAFF, meu VIP deve estar ativado ainda, e não estou mais jogando Minecraft

último aviso: removam meu VIP in-fórum please?

Bem, o VIP no fórum é um privilégio permanente, ou seja, não importa que seu VIP no jogo tenha acabado, seu VIP no fórum continuará ativo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar