Olá gente linda , a minha duvida é sobre os macros de auto click , eu tenho esses dois macros , esse : $${if(autousing);log("&4&lAUTO OFF");unset(autousing);stop();else;log("&2&lAUTO ON");set(autousing);do;key(attack);wait(1T);loop;endif;}$$ e esse : $${if(autousing);log("&d[AutoClick] &fAutoClick Parou.");unset(autousing);stop();else;log("&d[AutoClick] &fAutoClick Começou.");set(autousing);do;key(attack);wait(1ms);loop;endif;}$$ Se não notaram a diferença entre eles é que o primeiro macro tem 1T , e o segundo 1ms , eu gostaria de saber o que significam esses símbolos ( ms e T ) , e qual macro bateria mais rápido , ou seja melhor . Kise Reina .
Olá , tudo bem ? Auto-click 1T é para PC's medianos o 1 MS é para PC's bons Sei disso pq meu PC é mediado e não roda o 1MS mais ja dropei muitas pessoas com o 1T é bom tbm
Depende de sua internet , se for boa recomendo 1T ou instale o murgee que é melhor q o macro , se for ruim recomendo 1ms
Não preciso de cubos, não venha com grosseria, só quero me informar, queria saber se tem algum tópico falando sobre isso por exemplo, nem tudo na vida é cubos meu amigo.
Vou lhe informar DENOVO ... Meu pc é um pc MEDIANO roda auto-click 1T de boa ... , tentei colocar auto-click 1ms e ele simplesmente não hita e como eu ja havia testado Murgree com a configuração do meu amigo ( pc dele é bom ) e o auto não hitada tirei minhas conclusões que 1T pc mediano 1ms pc BONS
Isso depende do seu computador faça um teste com um amigo encotasdo numa parede ou girando em volta de voce, veja porque nao adianta o seu auto click hitar mais rapido e nao acertar nenhum.
1T = 1 Tick. 1 Tick = 24000 cliques por segundo. 1ms = 1 milessegundo = 1000 cliques por segundo. PORÉM deve-se atentar ao fato de que o poder de processamento do seu computador faz TODA diferença. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.