Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Informação privada da área não pode ser divulgada.WilliamR disse:Quantas postagens é obrigatório fazer para se manter na área?
Quero saber antes de entrar para saber o quanto tenho que trabalharEstrafolis disse:Creio que é dito ao adentrar no mesmo.
O que tem de privado? ;-;PliBR disse:Informação privada da área não pode ser divulgada.
Não há um número X de postagens!
Exatamente o que disseram foi o que eu quis dizer.WilliamR disse:Quero saber antes de entrar para saber o quanto tenho que trabalhar
OiOwenWinner disse:Se quiser se tornar um jornalista, deverá ter tempo para postar. Não posso informar o número mínimo de postagens por dia, mas posso te falar que é necessário reservar um tempo da sua rotina ao jornal.
sim, mas quantos tópicos por semana?Estrafolis disse:Exatamente o que disseram foi o que eu quis dizer.
Tem que ter não é um numero certo, tem que estar presente
Mas vamos dizer por exemplo, que tu tem que botar umas 2 ~ 3 matérias/noticias/entrevistar por semana =D
Oi