Fala galera, me diz uma coisa, eu posso vender um item meu por exemplo um pack de Wool pra outra pessoa? Se sim, como ele me envia o dinheiro? e não-vips podem criar lojas/ e ou cidades? no caso quando uma pessoa cria uma cidade, ela precisa dar direitos no lote em todos os blocos? obrigado
No caso da wool apenas clique na placa da loja onde esta a de wool e em caso a city ele coloca um bloco desprotegido no lote e vc começa a construir [apenas vips pode criar lojas] [font="'comic sans ms"]Ajudei? clica na setinha la no canto >>>[/font]
ahh tipo valeu, mas como eu vendo o Whool pra OUTRO PLAYER? eu dropo pra ele e ele me envia o dinheiro? tem como enviar dinheiro pra outra pessoa?
Se voce vender para alguem que nao tenha loja, apenas mande os itens para o player e para ele lhe pagar ele precisa apenas escrever /money pay Teunick dinheiro* *quantia que ele vai te pagar Apenas vips podem criar loja mas qualquer player pode criar uma city Como assim dar direito? fazer de blocos protegidos? soh se ele quiser
Valeu gerrard, era esse comando que eu queria saber! O item eu tenho que dropar pra ele no chão é? Dar direitos é o /cmodify, pra pessoa poder quebrar/usar o bloco
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.