K kaelives Neutro Entrou Fev 17, 2013 Mensagens 99 Pontuação de reação 6 Cubos 0 Out 23, 2013 #1 Olá, eu tenho uma duvida que anda me 'pertubando' a muito tempo.Vamos supor que eu vá logar na minha conta e de repente aparéçe: Banido! Motivo: xxxx Tempo: xxxx. A minha duvida é: Como eu encontro a denuncia que fizeram contra mim aqui no FORUM?
Olá, eu tenho uma duvida que anda me 'pertubando' a muito tempo.Vamos supor que eu vá logar na minha conta e de repente aparéçe: Banido! Motivo: xxxx Tempo: xxxx. A minha duvida é: Como eu encontro a denuncia que fizeram contra mim aqui no FORUM?
J Ju1581 Excelente VIP Entrou Jun 10, 2012 Mensagens 1,597 Pontuação de reação 434 Idade 109 Localização Brasilia - DF Cubos 0 Out 23, 2013 #2 Clique em Nossos servidores, depois o servidor que foi feito a denuncia, clique em resolvidos, logo após denuncias.. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Clique em Nossos servidores, depois o servidor que foi feito a denuncia, clique em resolvidos, logo após denuncias.. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.