[Resolvido]Sobre baixar craftlandia antihack. :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tiske

Neutro
Entrou
Fev 26, 2012
Pontuação de reação
49
Cubos
0
Fui baixar o CrafLandia Antihack, visitei o forum do admin.​
Então fui fazer o download do antihack, cliquei nos três link's disponíveis para utilizar no Windowns, então quando clico aparece a seguinte mensagem :​

Esta página da web não está disponível

A conexão com 187.109.199.5 foi interrompida.

Veja algumas sugestões:
  • Recarregue esta página da web mais tarde.
  • Verifique sua conexão com a Internet. Reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você esteja usando.
  • Adicione o Google Chrome como um programa permitido nas configurações de seu software de firewall ou antivírus. Se o programa já for permitido, tente excluí-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente.
  • Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Vá para o menu do Google Chrome > Configurações > Mostrar configurações avançadas... > Alterar configurações de proxy... > Configurações da LAN e desmarque a caixa de seleção "Usar um servidor proxy para a rede local".

Erro 101 (net::ERR_CONNECTION_RESET): A conexão foi redefinida.

não sei o que fazer ;-;

Os links de dowload do anti-hack estão desativados,possivelmente voltarão em breve

Se eu fosse você evitaria mostrar seu ip assim, podem haver pessoas que podem usar isso para derrubar sua net por exemplo =x

Estamos com um pequeno problema, já já será resolvido

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar