[Resolvido]sobre as pixel art

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá , tudo bem?

Vc deve postar no tópico que seleciona a pixel art para concorrer se sua pixel art for escolhida vc ganha o VIP

MAIS 100% DE CHANCE NÃO

não pois depende se eles gostarão da sua pixel art se eles achar bem bacana e capas de você ganha o vip>> va em craftlandia>geral>projetos e coloque assim

concorrendo pixel art do spawn ai você explica tudo e coloca prints

Malditodopvp disse:
Galera eu fiz uma pixel art entao eu tenho 100% de ganhar 1vip ou nao? se for nao qual a chance deu ganhar?
Olha quem ganha esse vip ( não me recordo bem no momento ) são os donos das melhores pixel do server, então caso vc fez uma pixel mt foda mt foda mesmo vc tem chances de ganhar não tem % pois qualquer um pode participar e usar sua criatividade mas eu diria na minha opinião que se vc fez um bom trabalho vc é recompensado =)

zSimonMeep disse:
Olha quem ganha esse vip ( não me recordo bem no momento ) são os donos das melhores pixel do server, então caso vc fez uma pixel mt foda mt foda mesmo vc tem chances de ganhar não tem % pois qualquer um pode participar e usar sua criatividade mas eu diria na minha opinião que se vc fez um bom trabalho vc é recompensado =)
vlw cara :) todo mundo tem uma chance

Olha cara, bem pixel art's são bem faceis e comuns. Não é muito fácil ganhar 1 vip com uma pixel art, apenas que seja muito boa e criativa. Não somente uma skin ! Poste na área de projetos :D

Não e 100% não se e loco os cara tem que gosta do seu pixel art primeiro!
resolvido

Atualmente, o tópico onde é para postar as pixel arts para ir para a /warp pixel está fechado, sendo assim, não tem como ganhar um VIP fazendo uma pixel art.

Caso o tópico seja reaberto será anunciado no fórum.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar