Eu jogava há algum tempo no server,porem eu parei por uns meses.Quando fui voltar eu enviei o cadastro para a whitelist e nao chegou depois de 1 dia de espera.Meu minecraft é original, entao eu nao posso trocar o nick para criar outra conta, ja criei um email novo e mesmo assim nao chegou. Gostaria de saber se há como enviar uma nova senha ou me mandar a antiga senha, pois eu esqueci. Meu nick é LeoVile.
Se os e-mails forem hotmail, verifique no lixo/spam. Seu nick é swedish? No server um não está cadastrado pelo que eu vi. Então, experimente refazer o cadastro, utilizando gmail e relendo todos os campos antes de enviar o formulário, lembrando que todos precisam estar preenchidos.
tente outro tipo de e-mail, ex: bol, yahoo... se não der certo ou espere um admin resolver seu problema ou crie uma conta com outro nome, compre VIP, e peça pra trocar o nick...
Acho que interpretei errado, você já estava na whitelist e já tinha jogado, mas esqueceu a senha, isso?
mais ou menos isso, porque eu ja tinha essa conta antes desse novo metodo de whitelist. Tem como reenviar a senha pro meu email?
Problema com senha incorreta estamos resolvendo com o auxilio do teamspeak3. Entre através do ip : ts.craftlandia.com.br e fale com algum membro do staff para solucionar o seu problema o mais rápido possível.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.