[Resolvido]Sobre a atualização de clans.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

Shevchenko

Neutro
Banido
Entrou
Mai 22, 2011
Mensagens
509
Pontuação de reação
39
Localização
Minecraft
Cubos
0
OK, legal, esse novo sistema tem /clan home! Que massa em? Não.
Agora, quem queria upar skills como Desarme, não poderá, porque mesmo sem clan, nosso KDR diminui, isso é uma sacanagem.

Não vem me falar que: Ai, se não quiser, não upa.
Se tu veio aqui pra falar merda, guarda pra ti.

Mas na moral, o preço continua e tal, deixa os clans que estão agora como estão, mas por favor, muda esse plugin pra a atualização antiga, tá horrível!

Grato,
Shevchenko.
 
cara quando eu jogava fazia assim : pega 1 amigo e 1 set bom tipo protection 4 e ficam se batendo quando o set tiver quebrando é so parar pra reparar
de boa na lagoa .-.
 
Ai, se não quiser, não upa.
Simples.
-qqqq
 
KDR não pode ser uma coisa exclusiva dos clans, é para todos. Não é para sair do clan, e upar sem a contagem, isso seria mais do que inviável, o KDR mostra seu histórico do PVP no jogo, não é por que você tá sem clan que não vai contar.
 
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo