M mateusfilipe17 Neutro VIP Entrou Dez 27, 2013 Mensagens 140 Pontuação de reação 12 Idade 26 Localização Curitiba Cubos 0 Out 13, 2014 #1 Oi, queria saber se é somente aqui que aparece (o pagamento foi cancelado) quando tento adiquirir meu vip pelo cartao de crédito via pagseguro espero que possam me ajudar!
Oi, queria saber se é somente aqui que aparece (o pagamento foi cancelado) quando tento adiquirir meu vip pelo cartao de crédito via pagseguro espero que possam me ajudar!
G GameLkup Excelente VIP Entrou Ago 31, 2014 Mensagens 3,077 Pontuação de reação 226 Cubos 0 Out 13, 2014 #2 Não isso ta acontecendo com geral eu irei ter quer ir depositar pois ñ consegui comprar ! Da resolvido aki em baixo !
Não isso ta acontecendo com geral eu irei ter quer ir depositar pois ñ consegui comprar ! Da resolvido aki em baixo !
M mateusfilipe17 Neutro VIP Entrou Dez 27, 2013 Mensagens 140 Pontuação de reação 12 Idade 26 Localização Curitiba Cubos 0 Out 13, 2014 #3 GameLkup disse: Não isso ta acontecendo com geral eu irei ter quer ir depositar pois ñ consegui comprar ! Da resolvido aki em baixo ! Clique para expandir... né eu acho que a cl esta perdendo de vender mt vip por causa disso.... eles podiam resolver isso com o pagseguro
GameLkup disse: Não isso ta acontecendo com geral eu irei ter quer ir depositar pois ñ consegui comprar ! Da resolvido aki em baixo ! Clique para expandir... né eu acho que a cl esta perdendo de vender mt vip por causa disso.... eles podiam resolver isso com o pagseguro
M mateusfilipe17 Neutro VIP Entrou Dez 27, 2013 Mensagens 140 Pontuação de reação 12 Idade 26 Localização Curitiba Cubos 0 Out 13, 2014 #4 algum staff pd ajudar?
L LoganR Razoavel VIP Entrou Fev 18, 2014 Mensagens 739 Pontuação de reação 66 Idade 35 Cubos 0 Out 14, 2014 #5 Várias pessoas estão com o mesmo problema, tente outra forma de pagamento ou outro cartão. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Várias pessoas estão com o mesmo problema, tente outra forma de pagamento ou outro cartão. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.