[Resolvido]Sl, vai que cola..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zacura

Excelente
VIP
Entrou
Dez 22, 2013
Pontuação de reação
283
Cubos
0
Bom, não sei bem se to no lugar certo, mas...
Minha sugestão é a seguinte:
SE algum player ainda não criou um tópico do tipo: Ensinar a fazer texture, poderia criar? Eu, particularmente, gostaria de aprender. Se já há algum tópico do genero, por favor, poderiam me informar o link?
Obrigado!

Youtube ta ai pra isso fera ;)
Área errada, a certa seria dúvidas gerais!

FroesPvp disse:
Pega uma texture já feita, e abre bloco por bloco com o paint.net e edita :)
Não consigo abri o tipo de arquivo da pasta de texture no paint, como abro?

Zacura disse:
Não consigo abri o tipo de arquivo da pasta de texture no paint, como abro?
Faça uma copia de uma pasta de uma texture, depois abra a pasta > textures > block ou items, e veja o que você quer editar, clique "abrir com" e escolha paint.net (deve ser o paint.net ou photoshop ou outra que delete a camada alfa (parte branca) quando você abrir, edite da forma que você queira, se for algum item, você deve clicar em uma ferramenta do paint q tem o simbolo de uma varinha, depois na parte branca da imagem e apertar delete, senão irá ficar ao redor do item uma coisa branca invés de ser transparente.

FroesPvp disse:
Faça uma copia de uma pasta de uma texture, depois abra a pasta > textures > block ou items, e veja o que você quer editar, clique "abrir com" e escolha paint.net (deve ser o paint.net ou photoshop ou outra que delete a camada alfa (parte branca) quando você abrir, edite da forma que você queira, se for algum item, você deve clicar em uma ferramenta do paint q tem o simbolo de uma varinha, depois na parte branca da imagem e apertar delete, senão irá ficar ao redor do item uma coisa branca invés de ser transparente.

Pelo que li, parece uma sugestão.

Tópico acho que teve um, mas... Deve ter ido para o limbo u.u
Pode, pode criar o tópico, mas caso precise baixar algo, o(s) link('s) do(s) programa(s), deve vir de uma fonte confiável, caso não seja, terá de enviar o link do programa, para todos que pedirem....

Sim, você pode criar o tópico ensinando a fazer texture.
Sua duvida não ficou clara, parece uma sugestão em forma de duvida. Se a resposta não esta correta me envie um MP aqui no fórum explicando o que deseja que eu te ajudo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar