oi, gosto de fazer skin e tou pensando em fazer umas e postar aq no fórum, mas só uma perguntinha, se alguém pegar a skin que eu fiz, postar um tópico mostrando a skin q eu fiz e dizendo q a skin é deles agora, é possível eu denunciar por rip?
A regra de ban por RIP só se encaixa no fórum, como RIP de tópicos, imagens, avatares, assinaturas entre outros. O mesmo não se encontra como regra no servidor. Enviado da [Plataforma 777] usando Tapatalk
tou dizendo em fazer uma skin e postar a skin aqui no fórum e fazerem um tópico com a minha skin e dizendo q é deles agora, e não pegarem e usarem no jogo
Você pode criar e postar, todos poderão usar livremente. A regra de RIP proíbe uso de imagens (avatares, banners, recursos, etc) sem a permissão do criador. Para skins, isso não se encaixaria. Um ótimo exemplo são os sites que disponibilizam skins livremente. Imagina se todo criador de skin fosse exigir direitos autorias? certamente, não haveria controle.
eu estou dizendo, se eu postar aqui no fórum e pegarem e postarem um outro tópico dizendo que é deles, como as vezes acontece com banners, signs, avatares etc
Eu entendi, foi o que eu disse. Você fazer RIP de imagens do fórum acarreta em punições nele, mas se alguém copiar/baixar sua skin a staff não pode punir a pessoa, uma vez que todas as skins são acessíveis através de sites/programas. Respondendo sua pergunta de forma direta: Não, a pessoa não será punida.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.