[Resolvido]skins em server privado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

renatoblack

Neutro
Entrou
Mai 17, 2015
Pontuação de reação
0
Cubos
0
desculpe se eu errar alguma coisa,não sou familiarizado muito bem com fórums,mais vamos la,

enfim...eu e meus amigos resolvemos jogar minecraft para brincar,criamos um server privado via hamachi,baixamos os launchers daqui,só que,meu amigo entrou no nosso server usando uma skin,e todos os outros com skin default(padrão),tentamos por muito tempo mudar a nossa skin também,mas não conseguimos,então vim aqui pedir ajuda á voçês que entendem mais do assunto.

obs:todos launchers que nós usamos são daqui,todos piratas,...e outra coisa não tenho objetivo de publicar nada sobre meu server,é só um server pessoal mesmo,para eu e meus amigos nos divertir-mos.
obg!! xD

Seu amigo usou um nick que tem skin, certo?
Bem para ter skin você tem dois modos.
1. Comprar um minecraft original (Meio dificil..)
2. Procurar um nick com skin no site, Mcskinsearch
Você simplesmente quando for entrar no minecraft ao invés de colocar seu nick, coloque o nick de um personagem que tenha skin.
Você pode por exemplo usar o nick dos Youtuber que você gosta (Se gostar de algum), tipo o do pactw etc.
Resolvido?.

renatoblack disse:
desculpe se eu errar alguma coisa,não sou familiarizado muito bem com fórums,mais vamos la,

enfim...eu e meus amigos resolvemos jogar minecraft para brincar,criamos um server privado via hamachi,baixamos os launchers daqui,só que,meu amigo entrou no nosso server usando uma skin,e todos os outros com skin default(padrão),tentamos por muito tempo mudar a nossa skin também,mas não conseguimos,então vim aqui pedir ajuda á voçês que entendem mais do assunto.

obs:todos launchers que nós usamos são daqui,todos piratas,...e outra coisa não tenho objetivo de publicar nada sobre meu server,é só um server pessoal mesmo,para eu e meus amigos nos divertir-mos.
obg!! xD
passa o ip do server ? kkk :p

Àrea errada. Àrea de (dúvidas gerais) é destinada a problemas relacionados ao servidor da Craftlandia, se tiver com algum outro erro que não esteja ligado ao servidor, por favor encontre outro tutorial pela internet.
___________________________________________________________________________________________________________________________________

Resolvido?

Bom dia.
A Craftlandia não disponibiliza, e nem da suporte a outros ou da informações para outros servidores.
Tenha um bom jogo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar