[Resolvido]Skin Inadequada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Scoch

Bom
Banido
Entrou
Abr 22, 2014
Pontuação de reação
131
Cubos
0
Bem,eu sempre usei o nick Scoch e jogo mine a dois anos,e acredito que nunca foi original,por que eu não tenho condições de comprar um mine original(acho mais a pena comprar vip por que um mine original não me faz muita falta),e se algum dia eu conseguisse um mine original seria esse nick que eu iria usar,mas a alguns dias atrás loguei em um servidor do Craftlandia e percebi que a minha skin havia mudado,e pior era uma skin vamos dizer que 'indecente',e fiquei com medo por que li as regras e estava que Skins indecentes era 'ban por tempo indeterminado',mas naquele servidor eu já havia conseguido várias coisas e não queria perder por causa da skin e começei a andar apenas com armaduras,mas a questão é se eu fizer uma revisão de ban(caso alguém denuncie)eu consiga a voltar a jogar com o meu nick.

Prezado,

De acordo com as regras http://craftlandia.com.br/regras , caso seu nick tenha uma skin inadequada, você deve usar armaduras (ok certo), porém falando sobre a revisão, se você for banido somente voltará se a skin mudar, então o jeito seria andar apenas de armaduras não ir fight e nem fúria divina.

Bom Jogo

rapoxy disse:
Prezado,

De acordo com as regras http://craftlandia.com.br/regras , caso seu nick tenha uma skin inadequada, você deve usar armaduras (ok certo), porém falando sobre a revisão, se você for banido somente voltará se a skin mudar, então o jeito seria andar apenas de armaduras não ir fight e nem fúria divina.

Bom Jogo
é :( estou procurando o dono da conta original mas está dificil :(

use armaduras e não vá eventos que necessite de ir sem nada, e acho bem dificil você achar o dono verdadeiro da conta, boa sorte!!!

Swordmann disse:
use armaduras e não vá eventos que necessite de ir sem nada, e acho bem dificil você achar o dono verdadeiro da conta, boa sorte!!!
é vdd mas perder td que eu joguei em um ano :( ,é o jeito

Scoch disse:
é vdd mas perder td que eu joguei em um ano :( ,é o jeito
cara é só usar armadura, e 15k de coins do fight ou 3k 500 do furia nao sao nada.
fight nem compensa tu ir pq só é hack,
ja furia nem compensa tanto tu perde uns 10 min pra ganha 3500c

Vitinho4758 disse:
cria um conta fake e passa a usar ela q-q
cara e os stats ? :(
Swordmann disse:
cara é só usar armadura, e 15k de coins do fight ou 3k 500 do furia nao sao nada.
fight nem compensa tu ir pq só é hack,
ja furia nem compensa tanto tu perde uns 10 min pra ganha 3500c
é eu não ia nesses eventos mesmo :(

Boa noite,

Como já foi dito, se sua skin for inadequada você vai ser banido e continuara banido enquanto ela estiver nessa conta. Você pode evitar o banimento se tomar precauções também já citadas acima.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar