[Resolvido]Skin Bugada '-'pqp

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

bernardo15

Neutro
VIP
Entrou
Dez 31, 2014
Pontuação de reação
9
Cubos
0
Por favor stafers não fechem esse topico Bom eu jogo no servidor imperios e derrepente um dia eu loguei e minha skin tava bugada mas pq so a minha meu amg registro a acc dele no msm dia que eu a mt tempo a tras pq so a minha bugou? me falaram que agr todo mes pode muda o nome do mine original não sei se e verdade pq não tenho meu amg falo que ja botaram meu nick agr n tem como ele ageita minha skin mas quando entro com minecraft 1.5.2 sem macros ela não e bugada preciso de ajuda pfv '- baixei varios mine ja reinstalei java minecraft e tudo e não desbuga ta mt feia pfv ajudem vo deixa a pirnt aki flw -'
1FELJuu.png

A minha skin é um steve com capa acho q o dono mudo nick kkkkk pelo menos agr posso compra esse nick xP

Agora tava pensando em compra mine original mas ele diceque ja registraram meu nick vo bota dinheiro fora??

Provavelmente, se já havia skin, é por que o dono da conta do minecraft original, mudou o nick, se você era um steve, e agora tem essa skin, é por que ela foi alterada, dentro de alguns dias o bug será corrigido, é normal.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar