[Resolvido]Skin Bugada Heaven

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kheltz

Neutro
Entrou
Dez 15, 2014
Pontuação de reação
42
Cubos
0
Gente eu estou com uma grande problema, após eu baixar o modpack do Sleep fiquei com a skin toda bugada, já tentei entrar em contanto com ele, mas se querer me respondeu então peço ajuda á vocês para me ajudar

OBS: Só saí se eu tirar o modpack

Segue abaixo as prints:

lTqqSay.png

Alguém me ajuda? Pls :c

comigo acontece isso as vezes no modpack do titan, mas so com algumas skins tenta outra skin pra ver se desbuga

marcosianke disse:
se você usa o novaskin eu trago o meu tutorial

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/522670-tutorial-como-desbugar-a-skin-com-o-novaskin/

não sei se é proibido colocar links em topicos mais ta ai o meu tutorial espero que consiga desbugar sua skin :D

Eu to de steve, minha skin era do Steve, só ficou desse jeito depois que coloquei o Modpack do Sleep, estou tentando ver se consigo ficar com a skin normal de novo sem que tirar o Modpack, mas tanks pelo tutorial :3

Kheltz disse:
Eu to de steve, minha skin era do Steve, só ficou desse jeito depois que coloquei o Modpack do Sleep, estou tentando ver se consigo ficar com a skin normal de novo sem que tirar o Modpack, mas tanks pelo tutorial :3
esse tutorial que eu fiz funciona com qualquer modpack :D uso do sleep e ficou sem ser bugada

marcosianke disse:
esse tutorial que eu fiz funciona com qualquer modpack :D uso do sleep e ficou sem ser bugada

Man esse tutorial que você passou é pra quem joga no Titan/Minigames eu jogo no Heaven meu problema é lá, ele não vai me ajudar a desbugar ;-;

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar