[Resolvido]Skills, porque não tiveram enquete?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

thew4nt3d

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2012
Pontuação de reação
536
Cubos
0
Bom, pelo oque eu vi como player durante 1 ano, antes de fazer alguma mudança que pudesse afetar o servidor radicalmente, a staff faz um enquete, assim como está sendo para as propagandas de loja no /g, como foi com as skills machado e desarmado e também com a habilidade de contra-ataque, porém, quando ocorreu a mudança na rate de todas as skills, não foi feita enquete para decidir se os players queriam ou não, gostaria de saber porque neste caso não foi feita enquete.

E não venha me falar que estava muito facil de upar e todos teriam 1000 em tudo, porque antes de ocorrer essa mudança, haviam apenas 5/7 players em toda a craftlandia com 1000 de espadas, e se eu não me engano 2/3 players em toda a craftlandia com 1000 de arqueiro, depois da mudança, apareceram vários e vários players com 1000 de espadas e arqueiro, não preciso nem falar que foi ativando vários vip né?

Peço que algum Diretor analise e responda a minha duvida.

Grato.

Só pra constar, isso é uma duvida, não uma sugestão.

Devia pelo menos perguntar para os player que jogao oque eles achao disso, nao sair fazendo do nada : /

Cara,Não apoio.

1-Porquê ? A staff fez uma votação se o macro saia ou não, Quase todos os players disse que não sai, Então para que vocês que, Que volte as skill ? Vocês no caso teria pensado na hora de vota.

2- Os Servidores craftlandia, São sobrevivência para que volta as skill para deixa seus jogos mais fácil ainda como ta hoje ?

3-A Staff faz de tudo para vocês e você só reclama,reclama que isso galera ! Vamos mudar.

-----------------------------------------------------
Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido"

Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.

Los1XDD disse:
Cara,Não apoio.

1-Porquê ? A staff fez uma votação se o macro saia ou não, Quase todos os players disse que não sai, Então para que vocês que, Que volte as skill ? Vocês no caso teria pensado na hora de vota.

2- Os Servidores craftlandia, São sobrevivência para que volta as skill para deixa seus jogos mais fácil ainda como ta hoje ?

3-A Staff faz de tudo para vocês e você só reclama,reclama que isso galera ! Vamos mudar.

-----------------------------------------------------
Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido"

Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.
A fica keto mlk n sabe oq fala puxa saco só né, ainda vem por se sua duvida foi resolvida clique em resolvido se ele quer que 1 diretor responda.

@TPC: Apoiado

iNC disse:
A fica keto mlk n sabe oq fala puxa saco só né, ainda vem por se sua duvida foi resolvida clique em resolvido se ele quer que 1 diretor responda.

@TPC: Apoiado
Cara mais mi diga uma coisa, Quando o Dorgado fez uma votação para tira o macro eles votaram em que ? Deixa o macro então não apoio,

Los1XDD disse:
Cara mais mi diga uma coisa, Quando o Dorgado fez uma votação para tira o macro eles votaram em que ? Deixa o macro então não apoio,
Ele não falou NADA que se tivesse macro skills iam ser dificultadas. Outra, mandei 1 mp pra ele falando de 1 skill e ele me falou " Com ou sem macro as skills não vão ser alteradas " algo do tipo, então pfvr kra, deixa disso.

Angelodall disse:
Eu criei uma nova enquete e no momento as
Skilla estão ganhando de 80x20
Mano se as skill volta, Ficara muito fácil para os players upa então prefiro como esta, o Craftlandia é modo sobrevivência, È para você sobreviver então para que volta meu me diz ?
iNC disse:
Ele não falou NADA que se tivesse macro skills iam ser dificultadas. Outra, mandei 1 mp pra ele falando de 1 skill e ele me falou " Com ou sem macro as skills não vão ser alteradas " algo do tipo, então pfvr kra, deixa disso.
Mais para que as skill vai volta ? Para melhora sua vida no in-game ?

Para debater skills aguarde o novo tópico que será postado pela staff.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar