Dúvida simples, a Skill em dobro já está em andamento?
Quero somente a resposta de 1 Staff ou de players que sabem se está.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Então pq vou upar e não tem diferença nenhuma, por isto quero saber se já está ocorrendo tal eventoSim, como o [member=admin] disse, o skill em dobro vai rolar durante o dia inteiro.
Bkwas disse:Sim, como o [member=admin] disse, o skill em dobro vai rolar durante o dia inteiro.
Então eu também n sei, se não estiver rolando eu to upando espadas atoa -.-'zThorVFX disse:Dúvida simples, a Skill em dobro já está em andamento?
Eu to upando acro, ai eu ganho 32 de xp por queda, e ta assim desde ontem ;-; era para estar dando 64 de xp :vEntão eu também n sei, se não estiver rolando eu to upando espadas atoa -.-'
Eu acho que ñiG4brielplayer disse:Não ta não.
So vai começar Dps das 05:00 ate no outro dia que vai ser 00:02.
iG4brielplayer disse:Não ta não.
alokeee disse:Não ta não.
nrml voces sabem que Da QUOTES na area de "duvida gerais" se n for ajudar da WARN ? seus cubeiro de mrdGladiadorM disse:Sim, como o [member=admin] disse, o skill em dobro vai rolar durante o dia inteiro.
zThorVFX disse:Então pq vou upar e não tem diferença nenhuma, por isto quero saber se já está ocorrendo tal evento
n ta nada de skill em dobro oloko n percebi nada !zThorVFX disse:Então pq vou upar e não tem diferença nenhuma, por isto quero saber se já está ocorrendo tal evento