A AlissonCreeper Neutro Entrou Fev 5, 2012 Mensagens 35 Pontuação de reação 0 Idade 26 Cubos 0 Abr 14, 2012 #1 Eu queria saber se para upar desarmado, nos poderiamos fezer isso com mobs e poder estar com alguma arma ou coisa do tipo, por exemplo, eu mato um mob com uma picareta, isso vai me dar xp, ou tenque ser no soco?
Eu queria saber se para upar desarmado, nos poderiamos fezer isso com mobs e poder estar com alguma arma ou coisa do tipo, por exemplo, eu mato um mob com uma picareta, isso vai me dar xp, ou tenque ser no soco?
B bonecomaluko Bom Banido Entrou Jan 25, 2012 Mensagens 1,503 Pontuação de reação 178 Cubos 0 Abr 14, 2012 #2 Para upar desarmado voce tem que dar soquinhos nos players. Outro topico disso, 1 warn para voce
B bonecomaluko Bom Banido Entrou Jan 25, 2012 Mensagens 1,503 Pontuação de reação 178 Cubos 0 Abr 14, 2012 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.