[Resolvido]skill de acrobacia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

skingtonHD

Bom
VIP
Entrou
Jul 10, 2013
Pontuação de reação
130
Cubos
0
pessoal estou tendo dificuldades de upar a skill de acrobacia no servidor aurora

agradeço se puderem me ajudar eu caio de 25 blocos e não upa nem um ponta fica no 2,522 e não muda por favor me ajude

se precisar enviarei um video

muito obrigado

por favor me ajudem

As skills foram feitas para serem dificeis de upar , agora estão fazendo debates para a melhora do UP aguarde as mudanças

A skill de acrobacia foi dificultada para ser upada, ou seja, está mais difícil do que antigamente.
Verifique também se você não está morrendo quando cai, pois se morrer não ganha XP.

Tente cair de menores alturas e segure o shift, caso não de certo faça um tópico de bugs na área do seu servidor.

a skill de acrobacia foi dificultada, e eu acho que foi exagero terem dificultado TANTO

Caio Cardoso disse:
A skill de acrobacia foi dificultada para ser upada, ou seja, está mais difícil do que antigamente.
Verifique também se você não está morrendo quando cai, pois se morrer não ganha XP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar