Prezados, Na sexta-feira nosso host comunicou-nos um grave problema no hardware que hospeda nosso site e fórum. Deram um prazo de 24 horas para resolver, porém o prazo se encerrou e ainda não tinham dado uma solução. Nós já havíamos assinado e iniciado uma migração para outro host quando foi-nos comunicado que o problema estava enfim resolvido. Decidimos então continuar com o nosso host tradicional e cancelamos a migração que estava em andamento pois a mesma levaria um bom tempo. Em suma, ficamos sem site e fórum de sexta-feira até hoje (domingo). Eu sei que temos muitos players que passam mais tempo no nosso shout/fórum do que in-game, espero que não tenham entrado em abstinência Agora o problema está resolvido, porém levará algumas horas até que o DNS atualize e 100% da nossa comunidade possa voltar a acessar o fórum, portanto se você tem algum amigo que não está conseguindo acessar, apenas peça para ele ter paciência, pois é questão de algumas horas ou minutos até que o DNS dele atualize (automaticamente) e ele consiga finalmente acessar o fórum. Vale lembrar que esse problema afetou apenas o nosso SITE e FÓRUM. Os nossos servidores permaneceram online 100% do tempo. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Eu estou com o problema de não conseguir acessar o fórum no meu PC enquanto isso uso o fórum no celular mesmo
Eu tava entrando e gelei na hora que direcionou a outra site NADA a ver com a Craftlandia,pensei q tinha resetado tudo
Eu queria saber meu minecraft quando entro no "Multiplayer" ai aparece em todos servidores do craftlandia " Can't host name " oque eu faço para resolver isso??? quem puder me ajudar agradeço imensamente.
fui só eu que fiquei sem conseguir entrar nos servidores entre sexta a noite e sábado à tarde? todos os servidores estavam se mostrando desligados... ("can't resolve hostname") isso parou quando tentei logar no sábado à noite.