N naruto159 Neutro VIP Entrou Nov 30, 2013 Mensagens 548 Pontuação de reação 48 Idade 25 Cubos 0 Ago 10, 2014 #1 queria saber se e so para min q o site da craftlandia ta off eu quero comprar vip ;-; alguem ajuda ta falando como se tivesse sem net '-' q-q
queria saber se e so para min q o site da craftlandia ta off eu quero comprar vip ;-; alguem ajuda ta falando como se tivesse sem net '-' q-q
Jessi Potter Craftlandiano VIP Entrou Mai 13, 2013 Mensagens 1,136 Pontuação de reação 672 Cubos 0 Ago 10, 2014 #2 Ta off aqui também
B BrenoGamers Craftlandiano VIP Evento Fórum 2019 Evento Discord BUG Report Entrou Out 16, 2012 Mensagens 6,718 Pontuação de reação 893 Localização Mim Ser de Marte :O Cubos 0 Ago 10, 2014 #3 zNaruto disse: queria saber se e so para min q o site da craftlandia ta off eu quero comprar vip ;-; alguem ajuda ta falando como se tivesse sem net '-' q-q Clique para expandir... Site em manutenção, somente aguardar. Está para todos aqui. Resolvido?
zNaruto disse: queria saber se e so para min q o site da craftlandia ta off eu quero comprar vip ;-; alguem ajuda ta falando como se tivesse sem net '-' q-q Clique para expandir... Site em manutenção, somente aguardar. Está para todos aqui. Resolvido?
L LexPloit Razoavel VIP Entrou Mai 1, 2014 Mensagens 790 Pontuação de reação 91 Localização São Carlos Cubos 0 Ago 10, 2014 #4 Sim o site está OFF. Porém já estamos cientes e voltaremos com o site o mais rápido possível. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Sim o site está OFF. Porém já estamos cientes e voltaremos com o site o mais rápido possível. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.