[Resolvido]Sistema do PVP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MathCraft

Excelente
VIP
Entrou
Out 15, 2011
Pontuação de reação
464
Cubos
0
Bom agora se der /home ou dc no pvp é como se vc tivesse morrido, então, se vc cair na lava (tomando dono igual no pvp) e da /home, vc ira morrer?
E tb, se tipo no meio do glad, o server cai (cai por cair msm sem previsto) seria como dar dc, e vc ira perder todos seus sets?

Bom agora se der /home ou dc no pvp é como se vc tivesse morrido, então, se vc cair na lava (tomando dono igual no pvp) e da /home, vc ira morrer?
E tb, se tipo no meio do glad, o server cai (cai por cair msm sem previsto) seria como dar dc, e vc ira perder todos seus sets?

Foi isso que eu falei,do glad,dai morre geral e falam:RECOMEÇANDO GLAD,porra dai quem tem só 1 protection IV?comé que faz?acho que deviam tirar isto,colocar somente quando o cara,REALMENTE dar dc ou home,mas quando cair,tipo out of memory essas coisas,n morrer

Você não vai morrer se der /home, o comando apenas não vai funcionar.

Somente se tiver em PVP.. se cair na lava ou algum mob te atacar, pode dar /home ou desconectar.

Se o servidor cair você não morre.

Acho isso também, no meio de 1 rushada, o server cai. Ai todos perdem set: "RECOMEÇANDO GLADIADOR"

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar