[Resolvido]Sistema de PIN vai ser inútil?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ArthurStc

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 24, 2013
Pontuação de reação
790
Cubos
0
Bom, com esse novo sistema de VIP, automático e imediato, se alguém hackear minha conta, e comprar um VIP, em 5 minutos, é o tempo que demora, depois recuperar o PIN, o que eu posso fazer? Teria outro jeito de recuperar?

Sim. Você iria entrar em contato com a staff e avisar que sua conta foi hackeada e eles iram banir .. e ira fazer recuperaçao de senha normal ( eu acho?) Olha pelo lado Bom se vai ter o Vip do Hacker no seu dias vips xD

zXertzy disse:
Sim. Você iria entrar em contato com a staff e avisar que sua conta foi hackeada e eles iram banir .. e ira fazer recuperaçao de senha normal ( eu acho?) Olha pelo lado Bom se vai ter o Vip do Hacker no seu dias vips xD
Por esse lado hu3hu3. Vai que ele pensa que a acc vai ser dele e transfere os itens e money? kk

Eu acredito que se você souber tudo oque as perguntas da recuperação de senha pedir, é possível que recupere. Vocês que falaram não devem achar que recuperar a senha como antigamente não funciona, mas ela está ativa e pode ser usada!

ArthurEletricista disse:
Por esse lado hu3hu3. Vai que ele pensa que a acc vai ser dele e transfere os itens e money? kk
kkk , Vai que ele é o magnata do server e pensa que vai ficar com a acc xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar