Olá jogadores,primeiramente criei o tópico nessa area porque não consegui criar na area de sugestões, pois a mesma está fechada para membros. Estive vendo que o servidor existe muitos casais, e os mesmo não tem nada no nome que comprove ser casado, ou algo relacionado, a minha sugestão é a seguinte, implantar um sistema bem simples de casamento no jogo, que seria da seguinte forma: Após o casal desidir se casar, poderia criar um tópico aqui no fórum com um formulário que vocês membros da staff pode elaborar, e marcar uma data/horário disponível para efetuar o casamento, o mesmo seria necessário os 2 usuários que vão se casar estar online para não haver um casamento que um dos dois não queira, porém isso não seria de graça pois é meio trabalhoso para os membros da equipe, custária no minímo 20k (20.000 coins) Não sei se é possível implantar um sistema de casamento automático no jogo, mas mesmo que não seja possível para que seja informado que o player realmente é casado, o nick de usuário dele poderia receber uma tag que vocês membros da staff poderia elaborar, por exemplo [Marido de:NOMEDAJOGADORA] [Esposa de:NOMEDOJOGADOR] ou até mesmo [Mary of:NAME] [Prop of: NAME] isso é a críterio de vocês mesmo desidir se é possível levar a idéia a frente. Se vocês já tem isso em mente me desculpe pois sou novo no servidor! Criei este tópico porque o outro player criou no off topic pq nao conseguiu criar aki