birtkiller disse:
Bom, hoje eu tava de boa em um pvp maroto com meu amigo sky_dark mas aí oque acontece ? eu dropo bugado, ele devolve meus itens mas meu set não veio porque ? eu tava de insure e bugo o insure ... agora eu pergunto para vocês, ficar por isso mesmo ?? eu gastei minha alma para comprar aquele p4 umb3 full ( para vocês não pode ser muito mas para mim é 350k jogado no lixo...), sinceramente vocês tem que melhorar muito, dorgado, admin antes de criarem um plugin para colocar em seus servidores vocês devem testar muito ele porque não é justo eu dropar bugado e ficar por isso mesmo, eu sei que a CRAFTLANDIA NÃO DEVOLVE ITENS ROUBADOS OU PERDIDOS, mas isso é muita sacanagem... ah e também sobre o LAG!, tem uns 4 ou 5 servers e cade que os servers dele fica lagado ?? o server de minigames aguenta cerca de 3k de pessoa por dia em 1 só server e não laga, mas aqui na craftlandia laga muito, parece que o host que eles hoespedam é na casa deles mesmos '-'
1º Mesmo se devolvêssemos itens perdidos, não poderíamos fazer nada, pois pelo visto você não tem provas do ocorrido.
2º O insure não bugou, você que desconectou/levou DC antes de dar respawn, sendo assim, culpa sua, não nossa.
3º Todos os plugins são exaustivamente testados antes de ser implementados, porem, é óbvio que as vezes bugs podem passar despercebidos, uma vez que, um bug é causado por uma série de ações em sequência. (não é este o caso)
4º
Nenhum servidor de Minecraft no mundo suporta 3k jogadores ao mesmo tempo (em um servidor só) sem cair/lagar, antes de citar exemplos, pesquise mais sobre o assunto para evitar ficar pagando vexame, um servidor de Minigames é composto por vários servidores (estilo os nossos HG's e antigo TF), a única diferença, é que praticamente todos utilizam uma ferramenta de redirecionamento, onde você entra no servidor principal e através de comandos/placas é redirecionado para outros servidores (secundários), sendo assim, nunca tem mais que 50~150 jogadores em cada servidor. Assim é fácil ter um servidor sem LAG, no máximo 150 jogadores online com apenas 5~10 plugins, portanto, lembre-se, não diga coisas que você não sabe.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automatica.