[Resolvido]Simples dúvidas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pitchurizuk

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 16, 2013
Pontuação de reação
76
Cubos
0
1 - Me respondam se estou certo: Existem as "logs" que os staffs usaam para ver por exemplo pra que player o player fulano enviou money.

2 - Se a minha afirmação a cima estiver certa me respondam: Tem como por essa logs ver até que baús o player abriu?

3 - A apartir de que cargo de staff da pra ver as logs? ( moderador, admin, sub e diretor )

Pitchurizuk disse:
1 - Me respondam se estou certo: Existem as "logs" que os staffs usaam para ver por exemplo pra que player o player fulano enviou money.

2 - Se a minha afirmação a cima estiver certa me respondam: Tem como por essa logs ver até que baús o player abriu?

3 - A apartir de que cargo de staff da pra ver as logs? ( moderador, admin, sub e diretor )
Olá,
Primeiramente direi que não sou um staff então não serei TOTALMENTE correto no que direi.
Não sei se estou certo mas, vi um tópico esses dias que a staff dizia que pode ver até quem pisou em um bloco.
Então sim eles podem ver que baús um player abriu.
Nas minhas pesquisas feitas aqui ( Forum ) vi que o coordenador ainda está em teste pela staff, então ele ainda pode jogar no minecraft normalmente.
A partir do Moderador que o player n pode mais jogar, no jogo pois agora o staff possui como dar itens e Ver as logs.

TitiKhRei disse:
Olá,
Primeiramente direi que não sou um staff então não serei TOTALMENTE correto no que direi.
Não sei se estou certo mas, vi um tópico esses dias que a staff dizia que pode ver até quem pisou em um bloco.
Então sim eles podem ver que baús um player abriu.
Nas minhas pesquisas feitas aqui ( Forum ) vi que o coordenador ainda está em teste pela staff, então ele ainda pode jogar no minecraft normalmente.
A partir do Moderador que o player n pode mais jogar, no jogo pois agora o staff possui como dar itens e Ver as logs.
Obriigado. UP!

TitiKhRei disse:
Resolveu sua dúvida ?? Coloque resolvido então ...
Não resolveu completamente pois como vc msm disse vc n é staff e pode não esta 100% correto na resposta. De qualquer jeito te dei um up por ajudar.

Não podemos dar informações sobre a staff, só fazemos nosso trabalho.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar