[Resolvido]Sign.Gif

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Matheuszli

Excelente
VIP
Entrou
Mai 3, 2014
Pontuação de reação
244
Cubos
0
Quando importo um "video" para o Photoshop aparece a linha do tempo com cada frame... gostaria de dar um tratamento
mas se eu selecionar o primeiro frame só aplica nele ou ao ccolocar efeito no primeiro frame ja vai em todos
Obs: Quero colocar em todos os frames de uma vez
Obs²: se tiver tutorial seria melhor
Obg Boa noite

Clica na primeira frame.​
xTXqMSK.png
Depois você sobe nas últimas camadas.​
qMjdbPu.png
E aplique o tratamento.​
B6Bhrwu.png
Desse modo ele irá da o tratamento em todas a frames de uma vez só.​

Se você quer dá um tratamento em só uma frame, apenas coloque o tratamento encima da camada que você deseja.​

iLuanna disse:
Clica na primeira frame.​
xTXqMSK.png
Depois você sobe nas últimas camadas.​
qMjdbPu.png
E aplique o tratamento.​
B6Bhrwu.png
Desse modo ele irá da o tratamento em todas a frames de uma vez só.​

Se você quer dá um tratamento em só uma frame, apenas coloque o tratamento encima da camada que você deseja.​

Desculpe mas não edito dessa maneira minhas imagens poderia me passar um tutorial de como editar assim ?
Obs: edito pela aba imagens mas por la a parte de ajuste não fica disponível quando a imagem não esta com aquele "Olho" desativado

Matheuszli disse:
Desculpe mas não edito dessa maneira minhas imagens poderia me passar um tutorial de como editar assim ?
Obs: edito pela aba imagens mas por la a parte de ajuste não fica disponível quando a imagem não esta com aquele "Olho" desativado
Provavelmente não tem tutorial assim. :/
Olha, manda uma print do seu ps pra mim dá uma olhada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar