[Resolvido]Sethome

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jopejope

Neutro
Entrou
Abr 7, 2013
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Exite algum jeito de alguem da staff ver quem deu sethome na minha home? Ou tem como excluir a sethome dos outros? Acho que tão me roubando

Só se souber o player que lhe roubou, assim a staff poderá retirar o sethome do mesmo.
Obs: Cuidado a construir plantações no solo, pois podem bugar e conseguir entrar na sua plantação.
Dica : Bote lava em um espaço de 3 blocos de altura em baixo da sua plantação/casa, assim poderá se livrar de griefers e ladrões.

_______________________________________________________________________________________________________

Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários

Mas não é bem uma denúncia, porque nem sei se tem alguem me roubando

yuridacsm disse:
Não é possível ver quem tem sethome, e a staff pode sim excluir as homes
Caso você veja quem é, crie uma denúncia na área do seu servidor

Se sua dúvida for resolvida clique em resolvido ao lado por favor

xxHolfx disse:
Só se souber o player que lhe roubou, assim a staff poderá retirar o sethome do mesmo.
Obs: Cuidado a construir plantações no solo, pois podem bugar e conseguir entrar na sua plantação.
Dica : Bote lava em um espaço de 3 blocos de altura em baixo da sua plantação/casa, assim poderá se livrar de griefers e ladrões.

_______________________________________________________________________________________________________

Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários
Ok, vou tentar descobrir quem é porque meus fungos não estão sumindo sozinhos

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar