Queria saber se quem tem sethome em cima da torre do end poder ser ban? já vi vários players indo la em cima de uma das torres do end e to com essa duvida.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quer dizer que se usar a sethome nao ocasionara em ban? por que eu tenho sethome la.zDivinoo disse:Não os players que tem esses /sethomes são os maisantigos do servidores quando ainda era possivel
n eu mato end todos os dias la nunca tomei banJhonycash7 disse:Queria saber se quem tem sethome em cima da torre do end poder ser ban? já vi vários players indo la em cima de uma das torres do end e to com essa duvida.
nao da ban nao a nao ser que deixe o sethome publico e alguem va la e vc mate ai da ban por trap pq set publico em lugar pvp on da ban mais sethome nao pq eu tenhi no sv paradise e e di boaJhonycash7 disse:Queria saber se quem tem sethome em cima da torre do end poder ser ban? já vi vários players indo la em cima de uma das torres do end e to com essa duvida.