Então pessoal, gostaria de saber se alguém tem alguma dica para mim. Moro numa casinha simples e talz... comecei a fazer uma pequena plantação de madeira, mas provavelmente antes que eu fechasse ela por completo com blocos protegidos alguém entrou e deu sethome nela... Infelizmente ainda não tenho dinheiro para comprar pedra alarme =/.. O que devo fazer? Me mudar? Esperar e continuar sendo roubado? Chamar o He-man? Vlw ae =D. O problema é que jogo mais de fds e feriado.. só pra me divertir e esse cara não me deixa mais ter madeira. Infelizmente também não sei quem é.
Você pode estar fazendo o seguinte: Feche seu terreno completamente. Em seguida, quando suas árvores estiverem grandes, fique esperando o sujeito que esta lhe roubando. Tire uma ou mais prints, e denuncie o infrator. Espero ter ajudado...
Gostei da sua 'falta-de-nubisse' de saber que não tem como denunciar, se eu fosse você dependendo do tamanho da planntação iria me mudar.( se fosse apartir dos 50x não se mude) O seu azar é que gastei toda minha grana com a minha plantação de cana, se não eu te emprestava uma coal ore. "/
Olá meu Caro Amigo, para denuncia-lo você precisa do nome dele (O Acusado) Do seu nome (A Vítima) e de uma foto do Acusado cometendo o erro. Depois Coloque aqui nos tópicos assim: Sethome em Minha Casa Nome da Vítima: (Seu Nome) Nome do Acusado: (O nome do Cara que deu Sethome) Local: (Você aperta f3 e coloca os comandos e tal) A Foto do Acusado cometendo o erro!!! Para tirar a foto você aperta f2, ai você vai no seu INICIAR - EXECUTAR - e escreve %appdata% - vai abrir uma pasta nesta pasta vai ter o arquivo .Minecraft abre ele, nesta pasta vai ter várias pastas entre elas a pasta SCREENSHOTS e la vai estar a imagem que você tirou do Acusado. É isso ai amigo, Boa Sorte.
Como ele vai denunciar se não sabe nen quem é? ele criou esse tópic para pedir ajuda doque fazer não para denuncialo.
Cara, você pode seguir o tutorial da coal ore humana, ensinado pelo nosso amigo leo12 tinyurl.com/coalhumana Ou fazer como o marcflower disse no tópico, pescar um pouco, minerar, qualquer coisa, e juntar dinheiro para a compra de uma coal_ore, assim então, ficando registrado o nome do individuo nela, e consequentemente, sendo banido
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.