[Resolvido]SET BUGADO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcooantonio321

Excelente
VIP
Entrou
Dez 3, 2011
Pontuação de reação
420
Cubos
0
EAE galera,vim postar esse video pq ando percebendo um bug ou sla se mudou isso mesmo,eu percebi isso no sv 2 nao sei se nos outros estao,é com o set protetion 4,duas coisa :1- ele ta gastando meo rapido e logo tem que reparar, e 2- qunado vc cai de alturas um poco mais altas vc morre,coisa que nao acontecia antes,isso que ele é de diamante vo posta uma foto da altura que pullei e morri
print ::
http://i.imgur.com/S2ziD.png[/IMG]
intao pulei da de cima.
OBS.na hora que pulei eu estava vestindo o set,ele esta no enventario pq eu morri e peguei dinovo :0
entao veja ai oque esta aconetcendo pq esta ruim...
vlw a tds

Feather Falling é um encantamento colocado nas botas que ajuda a proteger-nos de quedas. Protection 4 é pra combate. Bom jogo

A encantamento protection reverte todos os danos em danos na armadura! tai pq ele ta acabando rapido!

E vc não é imortal usando ele pra pular dessa altura, pra vc pular alto assim vc prescisa de um encantamento nas botas que me fugiu o nome agora :P

Sempre foi assim, não mudou nada.
Como disseram, para pular de grandes alturas, precisa do encantamento Feather Falling, e sobre ele gastar muito rápido, você que não percebia antigamente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar