EAE galera,vim postar esse video pq ando percebendo um bug ou sla se mudou isso mesmo,eu percebi isso no sv 2 nao sei se nos outros estao,é com o set protetion 4,duas coisa :1- ele ta gastando meo rapido e logo tem que reparar, e 2- qunado vc cai de alturas um poco mais altas vc morre,coisa que nao acontecia antes,isso que ele é de diamante vo posta uma foto da altura que pullei e morri print :: http://i.imgur.com/S2ziD.png[/IMG] intao pulei da de cima. OBS.na hora que pulei eu estava vestindo o set,ele esta no enventario pq eu morri e peguei dinovo :0 entao veja ai oque esta aconetcendo pq esta ruim... vlw a tds
You no Immortal e.e É, meu set protection tbm gasta bastante, é bom pra upar reparação, mas é ruim pra PvP com clans, tem risco de quebrar.
Feather Falling é um encantamento colocado nas botas que ajuda a proteger-nos de quedas. Protection 4 é pra combate. Bom jogo
A encantamento protection reverte todos os danos em danos na armadura! tai pq ele ta acabando rapido! E vc não é imortal usando ele pra pular dessa altura, pra vc pular alto assim vc prescisa de um encantamento nas botas que me fugiu o nome agora
Sempre foi assim, não mudou nada. Como disseram, para pular de grandes alturas, precisa do encantamento Feather Falling, e sobre ele gastar muito rápido, você que não percebia antigamente.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.