Ola, os servidores ficaram aproximadamente 24 horaws fora do ar, no dia de ontem (14/11) para hoje (15/11). Bom, quando voltou, o servidor estava atualizado para 1.4.4, acredito ser em função disso a demora. Porem, poucos minuos atraz, os servidores sairam novamente do ar, e sem nenhuma justificativa, gostaria de saber o motivo dos servidores estarem off, e se voltarao logo, pois ontem, falaram: "jaja volta", e voltaram hoje aproximadamente as 15:00 hrs. Desinformados, nao postem aqui.
Pois é cara do nada desligou o servidor sem motivo po, e tambem eles nem falar se foi tipo '' servidores off para tal motivo '' nem isso agente fica aqui esperando,esperando pra voltar do mesmo jeito que tava antes.
é verdade , parece que estão tentando nos enganar, ''jaja volta''e nois fica que nem trouxa clicando em 'refresh' no minecraft paraver se os servers voltaram. da uma hora certa, ou nao posta nada como ''jaja volta'' porque ontem com isso cada 10 min fiquei dando refresh.
Se eu soubesse te diria mais como eu não sei não digo porque eu não sei oque eu sei ajudei um pouco ou bastante click na setinha verde ali ----------------------------->
Uma das coisas q eu sei é, eles estao arrumando uns bugs e colocando plugins pra tirar lag. Ate o q eu sei e isso, flw e até a proxima! Ajudei? Da um up!
Servidores em manutenção e sem previsão de volta. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.