Brunomiguel1000
Neutro
Jogo no servidor 1.5.2 online e não sei se é bug ou se é da net ou outra coisa qualquer. o problema é que quando planto algo desaparece passado algum tempo. o meu amigo consegue e eu nao
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O problema e que ja tentei plantar cenouras e sementes de trigo em multiplos lugares e so estou perdendo dinheiro a comprar aguaPelas disse:Explique-me melhor oque você esta plantando?Caso seja fungo e esta querendo plantar em Areia da alma verifique se é seu...Para ver se é seu ou de outra pessoa digite /cinfo é depois clique no bloco desejado![]()
No caso de cenoura, batatas ou trigos é preciso deixar com muita luz no local e de preferência em um local com teto de vidro para entrar ainda mais luz.Brunomiguel1000 disse:no meu servidor nao e por terrenos e por blocos protegidos pelo que entendi. e eu plantei cenoura e outra coisas assim parecido em lugares diferentes e nunca deu
O problema e que ja tentei plantar cenouras e sementes de trigo em multiplos lugares e so estou perdendo dinheiro a comprar agua