[Resolvido]Servidor:Region

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andre luiz santos

Neutro
Banido
Entrou
Mai 6, 2014
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Um dia comprei a acc Nexizo na mão do Jhoni_ por um vip juntei minhas economias para comprar esse vip.
Mais comprei a acc com o pin ativado mais o VoltzNinja colega Do Jhoni_ ficava Ameaçando a por o pin no global
Para nao por o pin No global tinha que dar money ou itens para ele.
Hoje Quando acordei a acc Nexizo foi Banido por invasao sendo que comprei ela onestamente podem ter olhar Nesse
imail que teve um vip que foi ativado na Acc Jhoni_ (darksiders.22@hotmail.com) tambem podem olhar que muita Gende
no Servidor:Region ja sabe que a Nexizo foi trocada por um Vip onestemente Podem olhar que utimamente teve
Troca de IP Porfavor Craftlandia Me ajudem.

mano talvez vc tenha sido banido por invadir terrenos por exemplo.

Meu amigo, a staff não se responsabiliza por roubos de contas, sem dizer que nas regras consta que é proibido Comércio de contas.

Você pode ter sido banido por invasão de terrenos ou algo do tipo. Se o ban foi 0 e você tem argumentos para se defender você pode criar um tópico na área de revisão de ban.
Caso alguém invadiu a sua conta, você também pode fazer uma revisão e, sobre o pin, sugiro que você compre um VIP para alterar ele antes que aconteça algo pior :p

Lembrando quanto alguém ameaça você, você pode tira print é denuncia.

BRxTrollFace disse:
Você pode ter sido banido por invasão de terrenos ou algo do tipo. Se o ban foi 0 e você tem argumentos para se defender você pode criar um tópico na área de revisão de ban.
Caso alguém invadiu a sua conta, você também pode fazer uma revisão e, sobre o pin, sugiro que você compre um VIP para alterar ele antes que aconteça algo pior :P

A Staff não se responsabiliza por trocas de contas.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar